quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MANTER UMA VIDA DE ORAÇÃO PARTE 5

ORAR É FINALMENTE, FONTE DE PODER

"Com toda oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda perseverança e súplica, por todos os santos, e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho" (Efésios 6:18-19).

A razão de muita coisa sensacional e espetáculos nas igrejas, é a falta de oração. Não é diplomas de faculdades teológicas, músicos profissionais que fazer um culto perfeito, porém quando nossas igrejas se esfriam nos questionamos o PORQUE disso estar acontecendo.

Segundo o Dr. E. M. Boundes: "Por mais erudito que seja o homem, por mais perfeita que seja sua capacidade de expressão, mais ampla sua visão das coisas, mais graciosa sua eloquencia, mais simpática sua aparência, nada disto toma o lugar do fervor espiritual. é pelo fogo que a oração chega até aos céus. O fogo empresta asas à oração, dando-lhe acesso a Deus; comunica-lhe energias e torna-a aceitável ao Senhor. Sem fogo não há incenso; sem fervor não há oração," E SEM ORAÇÃO NÃO HÁ PODER.

Onde os joelhos de um homem de Deus tocam há milagres. Alguém já disse: "Homem de oração, vida de projeção".



ALELUIAS... que estudo maravilhoso meus amados.... espero que tenham sido abençoados por ele como também fui. O autor é Pr. Josué Brandão, e pode ser encontrado no livro Jovens Bem sucedidos.

Em breve mais estudos e mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário